segunda-feira, 25 de junho de 2018

A profecia de Daniel 8:24-26 no Éden, hoje e no fim; Estratégias satânicas.

                                Estudo 137- Escrito e editado em 25-06-2018
1ª Divisão: Apocalipse 12:12. Há mais de dois mil anos este texto foi escrito, porém, o dragão a que o texto se refere, foi expulso antes do Éden.
  Em minha concepção, este, se vê obrigado a vir ao longo dos séculos mudando sua tática para derrubar o homem(Ser humano).
  a) Gênesis 3:1-6. Na época em que prevalecia a inocência, antes do pecado, ele usou o que o homem mais amava e confiava, sua companheira, manipulou um animal para não transparecer sua identidade maligna, encantou, fascinou e conseguiu levar o homem a crer na possibilidade de ser igual a Deus.  Tudo que ele mesmo não conseguiu concretizar em seu intento de ser(Isaías 14:13-14).
  b) Daniel 12:4. "Penso que;  se ele, que será fortalecido, mas não por sua própria força," E já que não é Deus, não podendo estar em todo lugar ao mesmo tempo, por mais demonios que trabalhem para ele; a tecnologia avançada, parte integrante das ambições e conquista da raça humana, uma vez confiscada em seu breve governo mundial, servirá como sua Vanguarda e Retaguarda no cenário mundial, já que ele governará brevemente o mundo(Apocalipse 13:16-18). O desenvolvimento científico e tecnológico é marca dos séculos XX  e  XXI.
  c) Daniel 12:10. A questão do carácter humano e a progressão degenerada da natureza primitiva (Apocalipse 22:10-12) ficam patentes nestes tempos. São também marcas do século XX  e  XXI.( Hoje se consegue amparados pela lei dos homens, legalizar a própria ilegalidade )
2ª Divisão: Daniel 8:24. " Seu poder será fortalecido, mas não por sua própria força"
                                                       OBS:.
No Éden, ele encantou e fascinou o homem com a possibilidade de ser igual a Deus.
Nos séculos XX  e  XXI ele está repetindo o que usou na torre de Babel, levando o homem a se sentir independente de Deus. Quiçá, o próprio Deus !
a) Daniel 8:25. " Pelo seu entendimento fará prosperar o engano em sua mão"
                                                        OBS:.
Isto não se resume aos milagres realizados nos cultos de uma determinada denominação, mas os encantos fascinantes do desenvolvimento científico e tecnológicos.
b) Daniel 8:24. Ele precisou apenas da imaginação do homem e sua determinação para ser independente de Deus em Babel( Gênesis 11:1-6)- Nota: Ele não lançou mão da mesma tática 
utilizada no Éden, porém, o objetivo sempre foi e será o mesmo nos séculos XX  e XXI.
c) Daniel 8:25. " Em seu coração engrandecerá e destruirá a muitos que vivem em segurança"
                                                       Nota:
Primeiro encantará, fascinará o homem com a possibilidade de ser independente de Deus(1ª Tessalonicenses 5:1-3) e quando todos se sentirem seguros, destruirá !
3ª Divisão: 1ª Timóteo 6:20-21( Almeida Corrigida Revisada Fiel ) Hoje, diante dos avanços tecnológicos e científicos, fica quase que impossível acreditar em Deus, entretanto, a estratégia não é bem esta, por enquanto, mas não mais levar o homem a ser igual a Deus, porém, levá-lo a se sentir independente de Deus como ocorreu em Babel.
                                                        
Daniel 12:10. " Os sábios entenderão"( Desde a segunda guerra mundial o mundo avançou em desenvolvimento científico e tecnológico em benefício à humanidade  e é o que não foi em mais de dois mil anos.
                                                           Imagine !
Todo este desenvolvimento tecnológico e científico a bem da humanidade desenvolvida pela raça humana, sendo confiscado no curto período do governo mundial bestial ?
   Já que se fortalecerá, mas não por sua própria força ? 
                                                           Conclusão: 
Ninguém sabe afirmar com clareza quem  são as bestas, que não é uma apenas, já que o falso profeta surge em todos os tempos e o anticristo desaparece para dar lugar ao seu manipulador, o diabo, a antiga serpente do Éden.
           Estas bestas, para mim, estão ligadas a religião-social, o poder militar e o poder monetário compactados em um apenas, confiscados por ele, pois não é Deus e não pode controlar o mundo do mesmo lugar ao mesmo tempo, por mais demonios que trabalhem para ele.
          A tecnologia, a ciência a web será a sua retaguarda a vanguarda nesta arrancada final do mal.
                                Em Daniel 8:12. Encontramos as frases:
Exército = Militarismo
Rebelião = Socialismo
Verdade = Religião
Prosperidade = Poder monetário.
 Uma sociedade não sobrevive sem estes quatro elementos e estes serão agrupados em um apenas tecnologicamente, controlados via satélite.
       Para mim; antuninamartins2012@gmail.com está ligado ao  666 e não será um sinal visível na testa ou na mão, mas introduzido tecnologicamente no corpo para ser rastreado via-satélite
                       Não se esqueça: " Ele se engrandecerá, mas não por sua própria força "
Mais uma vez ele usará os recursos desenvolvido pelo próprio homem para levar a cabo seus intentos malignos.
                                  Fantasia ou realidade ?!
    Pense sério na possibilidade e depois não venha falar que ninguém o alertou sobre isto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário