terça-feira, 12 de janeiro de 2021

REFLEXÃO

                                                          " Alerta do fim "

Desde que aceitei o evangelho nos anos 70, aprendi que a igreja não passaria pela grande tribulação, entretanto, ao longo dos anos e buscando a verdade sem conjecturas, e procurando nas Sagradas Escrituras uma resposta convincente, cheguei a esta resposta.

Confrontando: Apocalipse 3:10 com Mateus 24:13 e em seguida: 1ª Tessalonicenses 4:13-17 com Apocalipse 20:4-6.

   Se chega a conclusão que não haverá arrebatamento sem que haja a primeira ressurreição e sendo assim, a igreja, ou uma boa  parte dela passará por um bom período da grande tribulação se cumprindo a palavra de Jesus em Mateus 24: 21-22

                João fala das almas decapitadas pela besta ressuscitadas na primeira ressurreição e Paulo nos apresenta que nós os que estivermos vivos não subiremos e nem seremos transformados para subir antes que os mortos em Cristo ressuscitem primeiro.

  Observação: Como não há a terceira ressurreição e apenas duas, a primeira para os que estão com os nomes  escritos no livro da vida e a segunda que será no final dos mil anos já no juízo final.

                                               Tire suas próprias conclusões.  

De qual primeira ressurreição que João está falando e qual serão os que dormem em Cristo que ressuscitarão primeiro  descritas por Paulo? 

                                                            Finalizando 

Não se iluda ! Ler  a Bíblia sem  a direção do autor dela, nos deixa a mercê de interpretações agradáveis que sugerem a igreja não passar por lutas e tribulações, embora a igreja do Senhor Jesus não vá passar pela pior fase desta, mas por uma boa parte.

                                                         Atos 14:21-22

Não se iluda ! Daqui para frente, não será fácil entrar no reino de Deus, tal qual descrito pelo doutor Lucas reproduzindo as palavras de Paulo há mais de dois mil anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário