domingo, 13 de agosto de 2017

A peneira de Deus

Lucas 21:26.Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
   O cenário já está preparado,  os ensaios para este penúltimo episódio catastrófico já dão indícios de que será em breve.
   Estejam atentos,pois precisamente agora começa o juízo de Deus, mas ainda há chance de se converter, pois há mais de dois mil anos, estão se posicionando no tempo para dar a arrancada final. 2ª Pedro 3:1-8.
   Ainda não é a terceira guerra mundial que será as nações poderosas unidas às nações fracas contra um povo diferente de todos os povos e que tem um Deus como seu escudo forte.
  Ai das nações que se ajuntarem contra este povo, pois serão varridas da face de toda a terra. Ezequiel 38:1-23.
  A tecnologia avançada, a internet , a eletrônica, a mecânica, e o seu carro forte; a bomba atômica, já estão disponíveis para o desfecho deste penúltimo episódio  histórico da humanidade.  Apocalipse 9:1-9.  O clamor maldito da terra já subiu e atingiu a paciência de Deus, e como em Sodoma e Gomorra, ( Gênesis 19:1-29) Por causa da prostituição, adultério, homosexualísmo legalizado pela nação, assim será com este mundo nestes últimos dias da vida nesta terra. Romanos 1:18-32.
  Tudo que ocorreu no passado é para nos alertar, pois Deus haverá de cobrar 
1ª Corintios 10:1-11. Estamos vivendo os últimos momentos da vida nesta terra. 
  O perigo que avassalará, não é a perseguição, mas; Lucas  21:34-36 ;
 Mateus 24:24-44.  A imprevidência, pois nestes dias de trevas ainda se achará lugar para se viver sem perder os hábitos  e ainda assim haverá uma falsa paz proporcionada de alguma forma por recursos humanos de várias maneiras,
1ª Tessalonicenses 5:1-3.  O perigo não será o início da perseguição, pois assim nos poremos mais em vigilância constante, mas a imprevidência cristã e a malicia do diabo como na parábola da dez virgens, Mateus 25:1-13.
  O que nos resta é:       Eclesiastes 9:8.Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário