quarta-feira, 6 de maio de 2015

666 é um número de homem ! Para antuninamartins2012@gmail.com - Uma combinação !

                              666  É número de homem ! Apocalipse 13:18.
       Nota-se que não diz de homens e sim de homem ! Na minha rude compreensão , entendo que: 666 (3X1) são exatamente três números em um, já que este número três vezes repetido representa um homem  apenas e não os homens em todo o mundo, hoje com mais de sete bilhões ! O Sinal da  natureza decaída do ser humano !
 E oque rege o homem no meio social em que este vive ? Três fatores apenas o rege socialmente!
Os fatores: Monetário, Militar e religioso !   Agora, imagine estes, embutidos em um só tecnologicamente por meio de um chipe ! Permitindo assim, controlar todos em apenas um, (Via satélite ) Isto é !  Apenas um !!!! Ele está se organizando escondidamente ! Estejam atentos,pois o texto não diz que o arrebatamento ocorrerá antes de sua identificação e sim, depois!  Ele já opera e apenas revelará os efeitos desta operação afinal !


2 Tessalonicenses 2:2-9  O Livro (OL)    Atentem se para os parênteses em VERMELHO !

A segunda vinda de Cristo       1/2" E agora, irmãos, voltando ao assunto do regresso do nosso Senhor Jesus Cristo e da nossa reunião com ele, vos rogamos que não se deixem assim tão facilmente influenciar no vosso entendimento e até perturbarem ­se, quer por pretensas revelações espirituais, quer por mensagens ou por cartas que vos digam terem sido mandadas por nós, e que têm como objectivo levar ­vos a acreditarem que esse dia de Cristo já terá acontecido. 3 ( Que ninguém de forma alguma vos engane; pois isso não se dará sem que antes venha uma grande revolta contra Deus e se revele aquele homem que encarnará em si mesmo o pecado, que será o filho da perdição.) Ele se oporá e se levantará contra tudo o que fizer referência a Deus e ao seu culto. E até pretenderá mesmo tomar o lugar de Deus no próprio templo de Deus, fazendo ­se passar por Deus mesmo.

Vocês lembram ­se de que já vos tinha falado de tudo isto quando ainda me encontrava convos -co. Vocês também sabem o que de momento impede esse homem maligno de aparecer.
(É verdade que essa força de injustiça já vai atuando como que escondidamente.) Mas há um que o detém até que seja retirado. 8 Só nessa altura se revelará então aquele ser mau, a quem o Senhor virá a desfazer pelo sopro da sua boca, e que será destruído pelo esplendor com que Cristo aparecerá. Esse homem de pecado atuará segundo o poder de Satanás, através de manifestações de força, e de milagres e prodígios, com o fim de darem apoio às suas mentiras. "
   Na autoridade suprema do anticristo e da besta ( sua aliada ),  será confiscado este meio tecnológico que possibilitou esta façanha mágica, como se fosse Deus ! E olha que já estará implantado em muitos crentes quando a besta começar a reinar definitivamente a partir de Apocalipse 13:5. Mas começará em Apocalipse 11:2 e aqui a igreja ainda estará, pois só será arrebatada em Apocalipse 10:7 ; Apocalipse 11:15-19 ; Efésios 1:9-10 ; 1ª Corintios 15:51-52.
  Ao vermos Apocalipse 20:4-6 há uma referência à primeira ressurreição e citações de quem não aceitou o tal sinal e olha que não terá arrebatamento sem a primeira ressurreição !
   A besta confiscará os três sistemas que controla a sociabilidade do ser humano , porém, este selo já estará implantado em quase todo o mundo e será o meio que a besta utilizará para fazer valer sua autoridade como se fosse um apenas e mesmo porque ela não é Deus !
   Assim, aparecerá em falsa onisciência, bem, como onipotência e onipresença falsa, mas amparada pela tecnologia do chipe implantado na mão direita ou na testa de cada individuo !
2ª Tessalonicenses 2:2-11.   Através deste chipe que hoje é de utilidade humanitária, controlará via satélite toda a raça humana como se um apenas fosse !
 Mais uma vez a trindade do mal utiliza de meio ambicioso pelo homem para se beneficiar !
666 é um número apenas, uma combinação, que faz controlar, monetária, militar e religiosamente dentro de um pequeno grão tecnológico implantado em todos que o aceitarem, hoje, opcionalmente e na autoridade suprema do anticristo e da besta, já confiscado todo o sistema, obrigatório e impossível de ser retirado !
 A besta controlará o mundo via satélite e não sendo Deus, usará deste beneficio para fazer valer sua autoridade e seu reinado, ainda que por um curto período, mas que definirá eternamente o destino de quem não crê na Bíblia como Palavra de Deus !
        Eclesiastes 8:5 " Aquele que guarda os mandamentos, não experimentará a maldição e o coração sábio discernira  o modo e o tempo "
OBSERVAÇÕES FINAIS: 1ª Tessalonicenses 5:3-6 ; 2ª Tessalonicenses 2:6-8. Em minha maneira de pensar! O anticristo promoverá a falsa paz num tempo difícil e sua identidade que será revelada ! É apenas para confirmar, pois este, já opera e oque será revelado são os efeitos danosos desta identidade que já opera ! 1ª João 4:1-3 ; 1ª João 2:18-22.  Tais efeitos danosos  tem causa no aqui e agora de cada vida !  Ele confiscará os fatores: Militar, monetário e religioso ! Não será de outra forma ! 1ª Tessalonicenses 5:6 " Vigiemos e sejamos atentos "
      O anticristo não começará a operar, pois já está operando e se organizando ! Esta passagem de Apocalipse 1:19 quando diz das coisas que tens visto! Nos transporta para Apocalipse 12:7-12 e correlacionados a Isaías 14:13-15 e Ezequiel 28:13-19. Ele já está agindo e é oque João tinha até aquele momento gravado em sua memória em informação já presenciada ! Quando diz: ' Oque tens visto !  Tudo oque já havia ocorrido até  a revelação do Apocalipse ! Portanto !
A revelação do iníquo será apenas desvendando -o, por trás de seus próprios bastidores de suas atitudes humanitárias sendo revelado o seu real caráter e não ele, mas suas ações ! E então a grande surpresa quando virem por trás do anticristo o próprio satanás ! 2ª Tessalonicenses 2:9-12. Não se engane ! Atitudes humanitárias sem a supervisão do amor de Deus é apenas filantropia e não pode salvar: 1ª Corintios 13:1-13. Satanás sabe usar muito bem está área disfarçada de amor cristão !  Sem compromisso com a verdade e sem se envolver com a necessidade de ter a Bíblia com regra única de fé e prática  ainda que este a use !
    Se estou errado em defender esta tese, então não sei oque fazer, pois apenas me guio pela Palavra de Deus e excluo muitas vezes minha intuição; Jeremias 17:9-10. Sou crente em Jesus Cristo desde 1973 e nunca troquei minha Bíblia por livro algum por acreditar que Nela está contido tudo que preciso à salvação de minha vida !
    Formo opinião a partir d'Ela e julgo todas minhas atitudes por Ela ! Apalavra De Deus !
                                                         Amém !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário